23.11.17

Passatempo de Natal com a Terra Lusa

Uma marca portuguesa com certeza

Foi em 2004 que surgiu uma marca 100% portuguesa dedicada há produção e venda de artigos que funcionassem como cartão-de-visita para Portugal. A Terra Lusa procurou alternativas para as tradicionais garrafas de vinho de Porto como lembranças e o resultado surgiu através de relógios, leques, caixas para óculos, eco sacos, eco sacolas, mini guarda chuvas, capas para livros e panos de micro-fibras que homenageassem a cultura portuguesa. 

Estas peças de artesanato apresentam várias coleções com referencia ao Património Cultural de Portugal, como a azulejaria do século XVII e XVIII, os bordados de Castelo Branco, de Guimarães e de Viana do Castelo, a calçada portuguesa, a chita de Alcobaça, a renda de bilros, o eléctrico, o fado ou o Douro, e que podem conhecer aqui!

E porque falta um mês para o Natal, a Beleza Feminina juntou-se à Terra Lusa para presentear uma seguidora com um produto do nosso Portugal. É um relógio de camélias que retrata ao pormenor um azulejo século XVIII.



Para se habilitarem a ganhar este relógio têm que cumprir as seguintes regras (obrigatórias):
  • Gostar da página Beleza Feminina 
  • Gostar da página Terra Lusa 
  • Seguir o blogue Beleza Feminina 
  • Partilhar o passatempo em modo público 

Entradas extras (não obrigatórias):
  • Seguir o instagram Beleza Feminina 
  • Seguir o instagram Terra Lusa 

Podem partilhar o passatempo diariamente para terem mais hipóteses de ganhar. O passatempo termina dia 8 de dezembro e o prémio é enviado pela Terra Lusa ao vencedor/a.

8 comentários: