27.7.17

Shein wishlist || a minha escolha

A Shein é uma loja de roupa online que tem uma grande diversidade de produtos, a preços baixos. Por isso, fazer uma wishlist com os meus artigos favoritos não foi tarefa fácil. Quando entrarem no site vão perceber que é uma verdadeira perdição e apetece trazer tudo para casa. Mas até fui razoável e escolhi 7 peças para completar o meu look e que se encaixam na perfeição com o meu estilo.

Comecei por peças simples para os dias quentes de verão: uma camisa bordada e umas sandálias de ganga, baixas e perfeitas para qualquer ocasião. E como sou apaixonada por padrões florais, escolhi uns calções, que podem ser conjugados com uma camisa ou blusa verde, branca ou azul-escura. Para terminar, temos uma mala, azul água, com alça regulável e que pode ser conjugada com as sandálias de ganga. 


blusa [aqui] | sandálias [aqui] | calções [aqui] | mala [aqui

Agora passamos para os bordados, a minha grande perdição. Desde que vi a primeira camisa com bordado à venda nas lojas que disse logo que queria uma assim e agora já podemos comprar blusas, sandálias, malas e muito mais. Essa blusa foi amor à primeira vista, mas aquele artigo que fez o meu coração palpitar mais alto foram as sandálias. Não são muito altas, o material parece camurça e o salto tem bordados. Quanto à mala, também fiquei in love e vou mandar vir uma para mim!

blusa [aqui] | sandálias [aqui] | mala [aqui

http://bit.ly/2uCIKYi

5 comentários:

  1. Adorei todas as peças! Já ouvi falar muito da shein e já vi que tem roupa muito gira mas por acaso nunca comprei lá. Tenho de experimentar!!
    Beijinhos

    www.ositiodocostumeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! São looks muito bonitos! Adoro, principalmente, as blusas e a primeira mala, é linda! *-* (sou fascinada por malas ^^ )


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Uuaaauuuu adoreiiii as pecas todas e konjugaste bem as pecas... adorei tudo nem konseguia eskolher so uma...
    Nao konhecia este site...
    Tenho ke ir visitar...
    Obrigada kerida

    ResponderEliminar
  4. As peças são lindas !
    Não conheço o site mas vou dar uma "espreitadela", obrigado .

    ResponderEliminar