Refan || eau de parfum by Gold Collection

A Refan, líder mundial de perfumaria e cosmética, é uma marca bem conhecida de todos nós, não só pelos seus cosméticos naturais, mas também pela vasta gama de perfumes. É que atualmente a empresa búlgara tem ao dispor dos clientes mais exigentes uma lista com mais de 250 referencias de perfumes, divididos entre florais, orientais e amadeirados. 

Confesso que sou fã de perfumes e não consigo sair de casa sem deixar a minha marca por onde passo. Gosto de cheiros intensos, que marquem e se façam notar. Neste aspeto, o Refan Gold foi uma agradável surpresa. 


Um perfume doce e sedutor, que tem como notas de fundo o sândalo, o cedro e o patchouli. Tem um aroma doce, mas não enjoativo e assim que experimentei, pensei: "Era isto que eu queria!". Porque realmente este é o meu perfume, aquele que melhor me caracteriza.


A embalagem deste perfume é dourada - Gold - fazendo lembrar que dentro daquela caixa está um perfume de luxo, da família olfactiva de um dos perfumes mais cobiçados do momento. 

Mas os perfumes Refan são iguais a si mesmo, únicos e inconfundíveis. Depois de aplicar umas quatro pulverizadelas antes de sair de casa, o cheiro resistiu a um dia intenso e à noite ainda se fazia bem notar na roupa. 

Esta intensa eau de parfum vem num franco encantador que contem 55ml. Podem conhecer este e outros perfumes no site e no Facebook da Refan. 



3 comentários :

  1. Gosto imenso de perfumes doces (mas sem ser em demasia, para não serem enjoativos).
    Esse parece ser bom :) Nunca usei nada da Refan, mas até gostava de experimentar.

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São raros os perfumes que costumo gostar.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. uau, adoro toda a embalagem :D já tive um perfume da marca e gostei bastante, mas com tantos perfumes que tenho acabei por dar
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar