5.7.17

A Beleza Feminina foi às compras || Parte II

A saga das compras continua e não param de chegar novos produtos cá a casa. São coisas que encomendei pela Internet e que aos poucos começaram a chegar. Além disso, tenho passeado pelas lojas da região e não perco a oportunidade de trazer umas coisinhas comigo. Agora deixo-vos com as minhas novas compras, espero que gostem tanto quanto eu!

Sandálias em ganga com aplicações [loja local]


Paleta de sombras Essence + sombra de olhos prateada da coleção Celebrate! Essence [aqui]



Brincos [aqui]


Blush da coleção Intense O Boticário [aqui]

Relógio [aqui]

Fio com medalha [Feira de São João 2017]

*produtos comprados integralmente por mim, sem patrocínio das marcas

7 comentários:

  1. Maravilhaaaaa de kompras kerida... adoreiiiii tudinho parabens pelo excelente gosto...

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas compras, é tudo muito lindo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Ola
    A foto dos brincos é a real?
    Tenho sempre receio de comprar esse tipo de coisas no Ali...
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Todas as fotos são reais, fui eu que tirei no baloiço de madeira que tenho no quintal.
      beijinhos*

      Eliminar
  5. Os brincos são tão giros!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar